sábado, 30 de outubro de 2010

“A ORAÇÃO DO MARCO FELICIANO”

“A ORAÇÃO DO MARCO FELICIANO”


Eu encontrei este vídeo no blog de um amigo, assisti varias vezes equalizei o áudio para ter uma qualidade melhor do som, pensando eu que estava ouvindo mau, mas não, é isso mesmo. Acho que a idade esta me proporcionando uma disposição que eu penso que não tinha (ser crítico),mas...eu já gostei dele ,suas mensagens, afinal o cara é Pastor ,Cantor, Escritor e agora politico, depois de dizer em 2005 no 21º Gideões missionário da ultima hora quando estava em ascensão como pregador, ele disse:” Eu nunca me rebaixaria a ser politico”. Cinco anos depois ele entra para politica e é eleito a deputado federal pelo estado de São Paulo ,afinal uma pessoa importante como ele ora por alguém e no final diz; “quem ora é Marco Feliciano”. Heresia, blasfêmia, o poder a popularidade a fama a unção subiu a cabeça, Deus não sabia quem estava orando?


Provérbios 16,18-O orgulho leva a pessoa à destruição, e a vaidade faz cair na desgraça.
Seu comentário é muito importante.

8 comentários:

ColunaeBasedaVerdade disse...

Graça e vida seja multiplicada em vosso espírito.
Sou um como o irmão, e não é só ele, não, vários já saira da graça e retornaram a Lei e a carne. ( Gálatas 3:2 a 5 )
Tenho visto estas atitudes e tipo de "vida", que na verdade é morte, na maioria dos que estão na mídia ou se tornam conhecidos pelo mundo e pela cristandade. O Apóstolo Paulo fala que era conhecido, não pelo mundo, mas por Deus.
Que O Senhor Jesus te sustente e te de uma visão limpida a cada dia.
Gladstone Campos. colunaebasedaverdade.blogspot.com

Unknown disse...

Oi querido, parabens pelo blog excelente!
Ja estou seguindo segue o meu
http://garagem-jovem.blogspot.com

para troca de banner add o meu msn:
wilderlan_sousa@hotmail.com

PSL disse...

AMEI ESTE BLOG NÃO TINHA TIDO A OPORTUNIDADE DE VER TANTAS COISA OTIMAS ASSIM QUE DEUS CONTINUE DANDO A VOCE PASTOR ESSA VISÃO ABENÇOADA. seu amigo Pastor Nilson Maciel

Unknown disse...

Obrigadu Pr Nilson pela visia e pelo comentário,que a boa mão de Deus esteja sempre por sobre sua vida.

ICPB - PORTO VELHO/RO disse...

Graça e Paz
Parabens pelo blog defino como "CONHECIMENTO" Blog assim reforça o aprendizado e a exterminação da iguinorância, sobre sua observacão a oração do Pastor . . . ou Deputado Marcos Feliciano infelismente já faz tempo que o irmão não se identifica como testemunha de Cristo Jesus, diz o sabio Rei Salomão "TUDO É VAIDADE".
Pregadores que pregam...(e diga-se de passagem)e como pregam com alegorias e todos os tipos de enfeites e palavras difíceis, e não vivem oque pregam..falta testemunho. Mas chegará o grande dia onde a mascará irá cair onde nossa verdadeira identidade será revelada.
Que O Senhor Deus continue vos abençoando PR. Marcos e mais uma vez Parabéns pelo Blog e compromisso que tens demonstrado com a pragação do evangelho genuíno. Paz

Unknown disse...

Obrigadu Pr Luiz,pela visita e pelo comentário,desejo que Deus te abençoe muito mesmo.

Unknown disse...

não gostei de nada e no final da oração ele tinha que agradecer a Deus por fazer aquele milagre ou pedir pra ele fazer aquele milagre

Lucas disse...

Meu Deus quanta gente, em vez de evangelizar ou trazer uma palavra boa para os pecadores, ficam ai na internet tentando achar erros de pregadores.
Todo mundo erra afinal nos somos humanos.