terça-feira, 19 de agosto de 2014

Profecia fala sobre a eleição de uma mulher “segundo o coração de Deus”

Profecia fala sobre a eleição de uma mulher “segundo o coração de Deus”Profecia fala sobre a eleição de uma mulher cristã
A escolha do PSB de colocar Marina Silva no lugar de Eduardo Campos para concorrer ao cargo de Presidente do Brasil fez com evangélicos se lembrassem de uma profecia proferida na Conferência Dunamis de 2011.
Durante sua pregação o pastor Bob Hazlett teve uma visão a respeito da política brasileira dizendo que via uma mulher sendo controlada por um homem como se fosse marionete. “Ela era sua marionete, e ele falava ‘ela vai fazer o que eu mandar ela fazer’. Mas eu vi então a palavra do Senhor vir como se fosse uma espada que começou a cortar as cordas dessa marionete”, disse o pastor.
Mas a profecia não parava por ai, Bob Hazlett também viu que Deus mudaria o controle da nação. A visão que ele teve mostrava o Brasil respirando ligado em aparelhos, Deus então desligava as máquinas e dizia que o país voltaria a respirar normalmente.
“Eu vou soprar sobre esta nação novamente”, disse me profecia o pastor do Ministério Touch of Fire. “Eu vi Deus levantar homens e mulheres de Deus, cheios do Espírito, cheio do Seu sopro que vão começar a abalar esta nação”.
A visão também falava claramente sobre levantar mulheres na política, falando diretamente para uma que seria “segundo o coração de Deus” que vai se ajoelhar diante de Deus que vai abalar a nação brasileira e levá-la para uma época de prosperidade.
“Ele removerá o espírito de Mordecai, que tem tentado controlar as mulheres desta nação, e Ele levantará uma mulher segundo Seu coração, e Ele abalará a nação, levando-a para uma temporada de prosperidade mesmo enquanto outros países enfrentarem crise”, profetizou o pastor.
Em junho passado a profecia de Bob Hazlett foi lembrada por conta das manifestações popularesque exigiam melhora da política nacional, manifestações que começaram com a reivindicação de estudantes contra o aumento da passagem de ônibus em São Paulo e acabou se espalhando por todo o Brasil criticando a corrupção.
Assista;





Nenhum comentário: