terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BBB 11 VEM AI.

                           BBB 11 VEM AI.
Hoje o Brasil irá assistir a a abertura da 11ª versão daquilo que considero ser um dos piores programas de televisão do país, o Big Brother Brasil. Lamentavelmente, nos próximos três meses, as imagens de corpos nus, lingeries ousadas e muita sensualidade invadirão as residências brasileiras transformando o mais famoso reality show do mundo num programa erótico.

Pois é, não é preciso ser profeta para perceber que o perfil escolhido dos 17 "Brothers" tem tudo para corroborar com a transformação de um programa de entretenimento numa versão mais “light” do canal Sexy Hot, onde debaixo de mantas e edredons tudo é possível.
Caro leitor, vivemos dias complicadíssimos em nosso país. Nossa sociedade encontra-se absolutamente deteriorada, nossas famílias perdidas e sem rumo, nossos adolescentes e jovens sem perspectivas e referências. Tenho a impressão de que do jeito que a coisa anda caminhamos a largos passos para a “sodomização” da existência.
Sem sombra de dúvidas vivemos em um mundo submerso em pecado e que despreza os padrões de moral e justiça divina. A sociedade, de forma geral, encontra-se envolvida em um estilo de vida que se contrapõe aos princípios da lei de Deus. Os padrões de moralidade parecem não mais existir, a forma de se medir felicidade e sucesso difere daquela encontrada na Palavra de Deus. O objetivo de vida do ser humano não é a glorificação do nome do Senhor e sim a busca desenfreada pela satisfação pessoal, ainda que para isso seja necessário desconstruir conceitos e valores jogando-os definitivamente na lata do lixo.
Como já escrevi anteriormente, nós cristãos fomos chamados pelo Senhor a vivermos de modo absolutamente diferente daqueles que compõem esta geração. Compromisso com a moral, decência e santidade devem fazer parte da vida daqueles que nasceram de novo, levando-nos a exalar sobre os que se encontram em estado de putrefação espiritual o bom perfume de Cristo.
texto deRenato Vargens em Púlpito Cristão.



Aqui esta um comentário de Tony Goes no folha.com de hoje.
Um programa-cabeça?

O "BBB" sempre se notabilizou pelo festival de baixarias e corpos sarados, mas pelo jeito a seleção de 2011 veio chutar o pau da barraca.
Muitos dos integrantes já posaram nus, fizeram filme pornô, até se prostituíram. O curioso é que só no Brasil o "Big Brother" assumiu esse caráter lascivo.
A versão argentina faz um recorte muito mais amplo da sociedade, com gente de várias idades e níveis sociais. E nos Estados Unidos o reality nunca pegou para valer, apesar de ser exibido até hoje. Os americanos reclamam que tem pouca ação e muito falatório - ou seja, seria intelectualizado demais


BBB, eu to fora, e vc?

Pense nisso!