segunda-feira, 19 de julho de 2010

"SOU EVANGÉLICO AFIRMA BRUNO"


Goleiro Bruno afirma: “Sou evangélico”. Outros “evangélicos” estariam envolvidos no caso

O agora ex goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, é suspeito de ser mandante do assassinato de Elisa Samudio, ex amante do goleiro e com quem teria tido um filho.Visite:
Bruno está preso em Minas Gerais, onde nasceu, assim como outros envolvidos na investigação. Enquanto era transferido para Belo Horizonte, durante a noite, Bruno foi questionado por uma policial sobre sua religião. “Sou evangélico”, respondeu. “Você é um evangélico desviado”, disse a policial, depois que Bruno não soube citar o Salmo 18 e um cântico de louvor.
A esposa do goleiro Bruno, Dayane Souza, também se diz evangélica. Dayane foi presa em Minas Gerais após ter sido descoberto que o filho de Elisa Samudio estava com ela. A esposa do goleiro Bruno foi liberada em seguida por não ter antecedentes criminais, mas está novamente presa devido as investigações que estariam ligando-a ao assassinato da jovem.
Segundo um agente penitenciário que estava com Bruno, na quarta-feira o goleiro pediu uma Bíblia e orou antes de dormir na prisão. A Bíblia em questão foi com Bruno até Minas Gerais onde o goleiro atualmente continua preso.
Outro envolvido no caso, o ex policial Marcos Paulista afirmou em seu perfil no Orkut que também é Cristão. Em sua página do site de relacionamentos Marcos ostenta a frase “O Senhor é Meu Pastor e Nada me Faltará”, ele teria sido o executor da jovem a mando de Bruno. Após milhares de xingamentos e recados ofensivos ao ex policial, o Orkut retirou o perfil do ar.
Bruno teria conhecido Eliza Samudio em uma das várias orgias que teria participado. Eliza já fez um filme pornô.
Suposta outra amante de Bruno
Uma suposta outra namorada de Bruno foi a mídia se dizer preocupada com o estado do goleiro. Ingrid Calheiros se diz namorada de Bruno desde 2008, embora o goleiro seja casado. Ingrid afirma que também é evangélica e que Bruno é gentil, romantico e carinhoso: “Ele nunca faria nada assim, pois não gostaria de algo parecido com as filhas dele. Ninguém crê nesta história”.
Ingrid encerrou afirmando: “Vamos aguardar a justiça de Deus. Esta nunca falha”.

FIQUE LIGADO !

Dilma Roussef defende o casamento gay
Com um discurso contraditório aos princípios cristãos, a candidata do PT à presidência da república, Dilma Roussef, defendeu no programa Roda Viva, da TV Cultura, o casamento homossexual. Mesmo com a idéia que fere os princípios cristãos, a petista tem amplo apoio da Universal, Assembléia de Deus e da Igreja Mundial da Graça. A petista argumentou ainda que é contra alterações na atual legislação que regula o aborto.
“Sou a favor da união civil. Acho que a questão do casamento é religiosa. Eu, como indivíduo, jamais me posicionaria sobre o que uma religião deve ou não fazer. Temos que respeitar”, afirmou. Dilma que lidera as pesquisas de intenção de votos, principalmente nos grupos que recebem menos de um salário mínimo, recentemente subiu no púlpito da Assembléia de Deus dizendo que ‘Lula defende os valores cristãos no Brasil’ e logo após foi à Bahia tomar um banho de axé com pais de santo e aproveitou ainda para visitar o Círio de Nazaré.
Marina Silva, que não tem apoio nem mesmo de sua denominação, criou racha em seu partido, o PV, por se manter fiel as seus princípios e não tirar fotos com bandeiras dos defensores dos direitos LGBT e sempre dizer publicamente que não é a favor a união gay.
"CUIDADO A OPORTUNIDADE PODE SER ÚNICA"A terra estava corrompida à vista de Deus e cheia de violência. Viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque todo ser vivente havia corrompido o seu caminho na terra. Então, disse Deus a Noé: Resolvi dar cabo de toda carne, porque a terra está cheia da violência dos homens; eis que os farei perecer juntamente com a terra. Gênesis 6:11-13.

A vida nos oferece várias oportunidades, umas são aproveitadas, outras não, quando perdemos uma oportunidade que julgamos valiosa, temos diversos aborrecimentos. Mas imagine perder a única oportunidade que lhe apareceu.

Uma única oportunidade.

Foi o que aconteceu nos tempos de Noé, quando as pessoas tiveram a oportunidade de entrar na arca para assim escaparem da condenação. O que acontecia é que muitos zombavam de Noé, por construir uma arca, se preparando para algo o que nunca tinha ocorrido, a chuva. Hoje, a história parece se repetir, pois ninguém acredita no retorno do messias, anunciado pela Igreja. Certo dia a porta da arca foi fechada. Disse o Senhor a Noé: Entra na arca, tu e toda a tua casa, porque reconheço que tens sido justo diante de mim no meio desta geração. Gn 7:1. Podemos ver que, o que fez de Noé o construtor da arca que iria salvar sua família, foi ser justo diante de Deus, no texto acima podemos perceber que o Senhor resolveu destruir a terra por não haver justos, todos estavam corrompidos pelo pecado. A oportunidade que eles perderam implicava suas próprias vidas.
Da mesma forma, Deus nos dar uma oportunidade. Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações. Hebreus 4:7b. O Senhor Jesus faz um paralelo entre os dias de Noé e os nossos. Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam,casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem. Mateus 24:37-39.

A corrupção atual

Vejamos o que quer nos dizer o Senhor; o mundo está no mais absoluto engano espiritual, pois as pessoas não conseguem ver que a arca já foi construída e está para partir, o mundo atual estar da mesma forma da época de Noé, todos estão agindo por conta própria fazendo o que bem entendem, com isto, desagradam a Deus. A sociedade está corrompida pelo pecado e precisa de um salvador, os valores divinos foram substituídos por valores humanísticos. A família de Noé foi salva por uma arca que de certa forma tipificava Cristo, Hoje temos um Salvador que nos livra da condenação do pecado; Jesus Cristo, por isso, Hoje é o dia da Salvação 2 Coríntios 6:2. Ninguém sabe se amanhã ainda haverá uma oportunidade.

O Convite Especial de Deus

No tempo de Noé, Deus tomou uma decisão, condenar o pecado, destruindo o mundo, salvando apenas uma família para dar início o repovoamento da terra. Em nossos dias, porém, Deus quer que todos cheguem ao pleno conhecimento da verdade, na arca atual há lugar para todos. João 1:12 “Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem filhos de Deus.” Recebemos a Cristo pela fé, então, todos aqueles que crêem, e aceitarem ao convite, serão bem recebidos na arca. Ap3:20 “Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.” Porém, esta oportunidade também foi dada nos tempos de Noé, no entanto, Deus não foi ouvido, como não é em nossos dias. Vemos com isto, que só há uma forma de evitar a destruição. O arrependimento, que nos leva a ver a única oportunidade que temos em vida para mudar nossa história. Pois, Hb 9:27 “E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo.”