sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pastor é criticado por dizer que Obama jurou, diante de ‘um Deus que não conhece’

Mark Driscoll, pastor fundador da Igreja Mars Hill, em Seattle, Washington, tem enfrentado uma onda de críticas após publicar um tweet polêmico sobre o presidente Barack Obama, no dia 21 de janeiro, dia da posse do presidente.
Enquanto Obama se preparava para ser empossado para o início de seu segundo mandato como presidente, Driscoll postou em sua página no Twitter: “Ore por nosso presidente, que colocará sua mão sobre uma Bíblia que não acredita e prestará juramento diante de um Deus que provavelmente não conhece.”
Gerando no twitter uma grande quantidade de crítica, após ser retwittado 3.181 vezes ate a manha de terça-feira, e mais de 10 mil curtidas no Facebook.
No entanto, muitos líderes cristãos acreditam que o tweet é insensível e não reflete uma atitude cristã apropriada, porque o presidente Obama tem muitas vezes confessado ser um cristão, e com freqüência cita as Escrituras em seus comentários públicos.
“É uma pena um comentário anti-cristão do pastor Mark Driscoll”, escreveu o reverendo Sandy Brown, ministro sênior da Primeira Igreja Metodista Unida em Seattle.
“Se Driscoll, pensa que Obama não acredita na Bíblia, mas o que ele fez, então esta claro que Driscoll não leu a Bíblia em sua totalidade”, disse Dr. James MacGrath, em Língua e Literatura do Novo Testamento de The Clarence L. Goodwin Chair em Buther University em Indianópolis.
Jay Bakker, pastor da Revolution Church no Arizona, respondeu diretamente ao Driscoll com um tweet dizendo: “Por favor, reconsidere isto, está errado em muitos níveis…”.
O pastor John Piper, também é outro que afirmou no twitter no último domingo que Obama com sua posição sobre o aborto está contra os ideais representados pelo líder dos direitos civis Martin Luther King.
Portal Padom

Pastor de mega igreja alerta: “A marca da besta, está se mostrando ao mundo”

Greg Laurie, pastor da Harvest Church em Riverside, Califónria, uma das maiores igreja dos Estados Unidos, vem pregando uma seria de mensagens sob o título “Apocalipse: A Próxima Dimensão”.
Em uma ocasião ele falou sobre “a marca da besta que está mostrando ao mundo e já esta se movendo em direção ao cumprimento da profecia”.
“Nunca estivemos tão perto do fim do mundo como neste momento”, disse Laurie. “No entanto, é importante saber que a Bíblia também fala de um novo começo onde não haverá nenhuma perversão, nem terrorismo, nem guerras, nem fome… não haverá qualquer problema”. Em Isaías 11:9 diz o pastor que “o conhecimento do Senhor enchera a terra”. No entanto, “vai piorar antes de melhorar”, disse o pastor.
Apocalipse 13 fala sobre os tempos de escuridão espiritual, o período da tribulação, ele continuou dizendo que o “Filho de satanás entrará em cena, o homem da perdição, o homem do pecado, a besta… mas conhecida como o anticristo…. o homem mais malvado que já viveu…. a mais vil encarnação da história do pecado e da rebelião”.
Laurie, citou Apocalipse 13:15-18 “E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.  E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”.

Se você buscar no Google o número 666, receberá 543 milhões de resultados, disse o pastor.“E provavelmente você encontrará 543 milhões de buscas sobre o 666 e é possível que signifique alguma coisa, porque o anticristo vai introduzir uma sociedade sem dinheiro…. O final disto levara as pessoas a participarem da adoração ao diabo”.
O pastor Laurie, explicou que a tecnologia permitira que isto aconteça. Ele citou Mark Hitchcock, um escritor que fala do tema da profecia, que a palavra de Deus tem previsto um sistema econômico mundial único que controla todo o comércio.
Laurie disse ainda que “A política econômica do anticristo será muito simples. Pegue a minha marca e me adoram, ou morreram de fome“, disse acrescentando que existem códigos de barras humanos e implantes de microchips que tem convertido em uma pratica em animais, mas tem sido difícil vender para seres humanos, disse o diário New York Daily News.
“Eu estou dizendo que esta tecnologia será a marca da besta? Não”, disse Laurie. “Apenas estou dizendo que a capacidade de retirar isto tecnicamente existe. Não sabemos quando começa o período da tribulação, se é em cinco ou vinte anos“, disse Laurie. “Mas, com a tecnologia de hoje em dia, sabemos que tudo isso é totalmente plausível. Mas não vamos raciocinar de forma exagerada.”, aconselha Laurie.
“Embora não saibamos exatamente quando a marca da besta aparecerá, sabemos que este grande engano virá sobre o mundo e muitos acreditaram na mentira que conduz a perdição, como adverte 2 Tessalonicenses 2:9 “porque se negaram acreditar na verdade que os salvará“. No momento da tribulação, escolherão acreditar em uma mentira que é o anticristo a quem chamaram de Deus”, disse Laurie. com informações padom
Fonte; DiarioGospel.