segunda-feira, 5 de setembro de 2011

“Deus transformou o que Ele pôde transformar”, diz Lanna Holder sobre sua homossexualidade

Ela afirma que mesmo contando o testemunho de ter sido liberta do homossexualismo ainda sentia atração por mulheres    
Em entrevista ao portal Mix Brasil a ex-missionária assembleiana Lanna Holder contou que apesar de testemunhar que havia sido curada do homossexualismo ela nunca deixou de se sentir atraída por mulheres e que professava a mentira esperando que se tornasse realidade. Agora, Lanna assumiu a homossexualidade e juntamente com sua parceira a cantora evangélica Rosania Rocha fundaram a igreja Cidade Refúgio.



“Quanto me converti, fui ensinada que a homossexualidade era uma maldição, então expunha para os fiéis da maneira que eu havia aprendido. Milhares de pessoas me procuravam para saber como eu havia deixado de ser lésbica e no fundo sabia que continuava gostando de mulheres”, disse ela.
Ela diz também que dentro das igrejas existem muitos homossexuais buscam uma cura que não vai acontecer. “As igrejas evangélicas estão cheias de homossexuais tentando se curar em vão e por isso estão ficando doentes.”
Para Lanna, os evangélicos que a criticam por assumir que mentiu e por expor sua homossexualidade precisam entender que “Deus transformou o que ele pôde transformar”, isso é, a tirou das drogas,do vício do cigarro e da bebida. “O que Deus pôde transformar na minha vida ele transformou, a única coisa que continuou igual foi a minha sexualidade, que é algo intrínseco em mim e não pode ser mudado. Isso não é uma escolha, mas sim uma orientação.”







Fonte: Gospel Prime