segunda-feira, 16 de julho de 2012

Introdução à Blasfêmia: “Cristã Lésbica” Kittredge Cherry Oferece uma “Oração ao Cristo do Arco-Iris


A “gayzificação” de Jesus Cristo é talvez uma das formas mais ultrajantes e dementes de ativismo homossexual nessa era tão confusa espiritualmente. Os pecadores ao longo da história sempre buscaram refazer Deus à sua imagem. Abaixo, a autora “cristã lésbica” Kittredge Cherry oferece sua “Oração ao Cristo do Arco-íris” em honra à “espiritualidade gay”. Ela aparece nas páginas do Huffington Post, um tabloide radicalmente pró-homossexual que está se tornando um dos principais sites para esse tipo de absurdo antibíblico que emana do “cristianismo gay”. Para alguns sólidos ensinamentos sobre a Bíblia e o homossexualismo de uma das maiores autoridades no assunto, veja o website do Prof. Robert Gagnon. Enquanto isso, eis aqui alguns verdadeiros versículos bíblicos sobre o arco-íris. — Peter LaBarbera, AFTAH.
Orgulhosa “cristã” lésbica Kittredge Cherry ora para o “Cristo erótico”: “Livra-nos da vergonha”
Aqui está a oração blasfema de Cherry (ênfase nossa):
Cristo do Arco-íris, tu encarnais todas as cores do mundo. Os arco-íris servem de pontes entre diferentes reinos: Céu e Terra, leste e oeste, gay e não-gay. Inspira-nos a nos lembrar dos valores expressados na bandeira do arco-íris da comunidade lésbica, gay, bissexual e transgênera.
O vermelho é a vida, a raiz do espírito. Cristo Vivo e Altivo, tu és a Raiz. Livra-nos da vergonha, concede-nos a graça do orgulho saudável para que possamos seguir a nossa própria luz interior. Com a listra vermelha do arco-íris, damos graças a Deus por nos ter criado como somos.
O laranja é para a sexualidade, o fogo do espírito. Cristo Erótico, tu és nosso Fogo, a Palavra encarnada. Livra-nos da exploração, e concede-nos a graça de relacionamentos mútuos. Com a listra laranja do arco-íris, desperta em nós o fogo da paixão.
O amarelo é para a autoestima, o centro do espírito. Cristo Nosso, Vós sois o nosso Centro. Livra-nos dos armários da discrição, e dá-nos a coragem e a graça de sairmos deles. Com a listra amarela do arco-íris, constrói nossa confiança.
Verde é para o amor, o coração do espírito. Cristo Transgressivo e Proscrito, tu és o coração, quebrando as regras com o amor. Em um mundo obcecado com a pureza, tu tocas os doentes e comes com os excluídos. Livra-nos da conformidade, e concede-nos a graça da depravação. Com a listra verde do arco-íris, enchei nossos corações com a compaixão indomada por todos os seres.
O azul é para a auto-expressão, a voz do espírito. Cristo Libertador, tu és a Voz, expressando-se contra todas as formas de opressão. Livra-nos da apatia, e concede-nos a graça do ativismo. Com a listra azul do arco-íris, motiva-nos a clamar por justiça.
O violeta é para a visão, a sabedoria do espírito. Cristo Coeso, tu és a sabedoria que cria e sustenta o universo. Livra-nos do isolamento, e concede-nos a graça da interdependência. Com a listra violeta do arco-íris, conecta-nos aos outros e com toda a criação.
As cores do arco-íris se juntam para formar uma luz, a coroa da consciência universal. Cristo Híbrido e Universal, tu és a Coroa, tanto humana quanto divina. Livra-nos das categorias rígidas, e concede-nos a graça de identidades entrelaçadas. Com o arco-íris, lidera-nos para além do preto e do branco, para que possamos experimentar o conjunto do espectro da vida.
Cristo do Arco-íris, tu iluminas o mundo. Tu fazes os arco-íris como uma promessa para sustentar toda a vida na Terra. No espaço do arco-íris, podemos ver todas as conexões escondidas entre sexualidades, gêneros e raças. Assim como o arco-íris, que possamos incorporar todas as cores do mundo! Amem.
fonte;blog do Julio severo.