segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vamos orar !!!

MUNDO MUÇULMANO - Ago 13 Irã.O crescente número de muçulmanos resultou no monitoramento e fechamento de igrejas. Ore pelos cristãos no Irã para que andem sem medo e tenham a paz no coração através de Jesus.
“O Espírito do Senhor está sobre mim... Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos.” (Lucas 4:18)

Ago 12 Arábia Saudita
Ore pelos cristãos da Arábia Saudita que vivem isolados de outros cristãos, por sua proteção contra os assassinatos de honra, quando descobre-se que familiares se converteram ao cristianismo.
“Alarmado, eu disse: Fui excluído da tua presença! Contudo, ouviste as minhas súplicas quando clamei a ti por socorro.” (Salmo 31.22)


Ago 13 Somália
Alguns cristãos secretos são muito perseguidos. Ore por consolo às famílias dos que morreram por sua fé e para que o ciclo de violência e instabilidade seja quebrado por Deus.
“Tu, Senhor, a guardarás em perfeita paz, pois mantém firme o seu propósito, e em Ti confia." (Isaías 26.3)


Ago 14 Ihas Maldivas
Ore pelos cristãos indígenas que vivem sua fé em secreto. Ore para que o Senhor se revele de forma milagrosa e estabeleça Sua igreja nessas ilhas.
“Ora, àquele que tem poder para confirmá-los pelo meu evangelho,... de acordo com a revelação do mistério oculto nos tempos passados.” (Romanos 16.25)


Ago 15 Afeganistão
Ore por força para os cristãos secretos pela pressão crescente do Talibã. Ore por encorajamento em meio ao isolamento de outros cristãos.
“Mas Cristo é fiel...sobre a casa de Deus; e esta casa somos nós, se é que nos apegamos firmemente à confiança e à esperança da qual nos gloriamos...” (Hebreus 3.6)


Ago 16 Iêmen
Ex-muçulmanos enfrentam a pena de morte quando descobertos. Ore para que fiquem firmes na fé e seu testemunho alcance muitos para Cristo.
“Aguardo ansiosamente e espero que...com toda a determinação de sempre... Cristo será engrandecido...quer pela vida, quer pela morte;” (Filipenses 1.20)

Nenhum comentário: