segunda-feira, 2 de agosto de 2010



APÓSTOLO É POUCO. O RENÊ TERRA NOVA AGORA É PATRIARCA!


Apóstolo afirma que a Igreja precisa reconhecer Renê Terra Nova como Patriarca: “o entendimento disto é só para quem tem leitura espiritual”


Apóstolo, Patriarca qual será o próximo titulo que o Senhor Rene Terra Nova vai reivindicar? Estava lembrando do Sermão de domingo, ministrado com unção e graça
Pelo pastor Nivaldo caldeira Pastor titular da nossa comunidade (Comunidade da paz).
Examinando a carta que o Apóstolo Paulo escreveu a Filemom em momento algum ele reivindica pra si o titulo de “Apóstolo”. Quando se refere a si mesmo ele diz: “Paulo o prisioneiro, Paulo o velho, O prisioneiro de Cristo” ainda em 1cor 15,9 ele diz “Pois eu sou o menor dos apóstolos, que mesmo não sou digno de ser chamado apóstolo, porque persegui a igreja de Deus”. Em Filipenses 2,5 quando o Apóstolo Paulo ensina a igreja de Filipos sobre o “Amor fraternal e a humildade” diz 5 De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus,6 que ,sendo em forma de deus ,não teve por usurpação ser igual a Deus.7 Mas aniquilou-se a si mesmo,tomando a forma de servo,fazendo-se semelhante aos homens:8 e,achado na forma de ,homem,humilhou-se a si mesmo,sendo obediente até á morte e morte de cruz.9 Pelo que também deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome,10 para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus,e na terra,e debaixo da terra,11 e toda língua confesse que Jesus Cristo é o senhor,para Glória de Deus pai.
Entretanto nos parece que o ex apóstolo não esta preocupado com os ensinamentos do apóstolo Paulo,nem mesmo os exemplos que o próprio Jesus deixou,reivindicando para si “Títulos”, E vão mais longe ainda, o apóstolo Fábio Abbud, da comunidade EL Shaddai disse que a igreja precisa reconhecer o manto patriarcal. Bem vamos a noticia deixe seu comentario no final.
Na noite em que se comemorava o 49o. aniversário do apóstolo Renê Terra Nova, 19 de junho, durante a programação do 13o. Congresso Internacional da Visão Celular, no MIR, em Manaus, líderes do Brasil e das nações reconheceram publicamente diante da igreja, o papel de patriarca o qual o apóstolo Renê tem exercido no Brasil e nas nações por onde tem passado.


Após a repercussão da notícia que o apóstolo Renê Terra Nova, do Ministério da Restauração (MIR) foi condecorado com o título de apóstolo patriarca, o apóstolo Fábio Abbud, da Comunidade El Shaddai, saiu em defesa do amigo. Disse ao repórter Getúlio Camargo, que a Igreja precisa reconhecer o manto patriarcal e que em breve os frutos irão aparecer.
A declaração aconteceu durante o café de pastores no dia 15 de julho. Abbud afirma que o entendimento deste momento é só para quem tem leitura espiritual e consegue discernir o tempo que estamos vivendo. “Está na palavra, o manto apostólico, patriarcal, está vindo sobre a igreja do Brasil, para mudar a sorte desta nação. O resultado será sobrenatural”, expressa.
Fábio diz ainda que Renê Terra Nova é um pai, um patriarca e que milhares de pastores e apóstolos estão sob seu comando. “Todos olham para ele com uma visão de amor, como um pai que tem alimentado a vida espiritual de pastores e a benção tem sido liberada para que a igreja cresça e multiplique no mover apostólico. Decidimos reconhecer este fato e os frutos disto será visto nos próximos dias”, promete.

Os pastores e líderes das equipes do apóstolo Renê Terra Nova subiram ao altar do MIR para profeticamente colocarem o manto de púrpura, que representava a unção patriarcal. Os apóstolos deitaram sobre os ombros do casal Terra Nova, orando para que Deus derramasse uma nova unção sobre eles. Um novo tempo chega para a Visão Celular no Brasil e no mundo.
Fonte: Creio / Gospel+

deixe aqui seu comentario.

Um comentário:

NIVALDO CALDEIRA disse...

Tá ficando bom em camarada!!! Parabéns !!! Abraçooo

Pr Nivaldo Caldeira